Cigarro L&M Kretek – Limited Edition

Kreteks, também conhecido como cigarros de Bali, por ser originado na Indonésia mais específicamente na ilha de Bali, são cigarros que contém cravo. 1/3 de cravo e 2/3 de tabaco.

Por ter cravo em sua mistura, há também a presença do Eugenol que vem do óleo de cravo, tal substância é anestésica e pode causar leve tontura.

Nunca fui muito fã dos kreteks, então resolvi comprar um que não fosse Gudang Garam ou Djarum, resolvi não eu encontrei. Fui procurar alguma coisa “nova” na área e vi o L&M Limited Edition, comprei para experimentar.

O primeiro cigarro foi uma maravilha, o sabor é muito gostoso e a fumaça é densa e cremosa. O sabor é bem doce, deixa um sabor adocicado nos lábios por causa do filtro, ainda não sei o que tem no filtro mas o papel é doce.

Não deixa cheiro nas roupas e não irrita a garganta.

Kreteks são o tipo de cigarro que não foram feitos para o uso contínuo, pois são bem enjoativos.

Uma pena ser mistura da L&M, no entanto, esse cigarro é bem saboroso. Detalhe para o “Powered by SAMPOERNA” localizado no canto inferior direito na embalagem, certeza que a L&M foi procurar a Sampoerna para os cravos do Kretek.

Cuidado para não fumar até o filtro, a brasa se solta fácil e fica bem quente.

Dados:
L&M Cravo
Alcatrão: 7mg
Nicotina: 0,6mg
Monóxido de carbono: 8mg

Fonte: Philip Morris Brasil

22 Responses to “Cigarro L&M Kretek – Limited Edition”

  1. Luiz Toledo Says:

    Alguem conhece um cigarro muito similar a esse gosto aqui nos Estados Unidos? pois não encontro nenhum cigarro “doce” com gosto de cravo ou menta. grato

    • Gabriel Says:

      Esses cigarros são proibidos nos Estados Unidos? Eu gostaria de comprar. Encontrei esse site http://www.ciggiesworld.com/gudang-garam-international/
      Gostaria de saber se terei problemas caso compre para um amigo. Valeu!

      • Anonymous Says:

        “I received my package in NY within 7 days! These are so tasty and smooth, and I am so happy to have found ciggiesworld.”

        Esse cara disse que recebeu sem problemas. Então acredito que vc n terá problemas tb.

  2. Original Poster Says:

    Djarum, Gudang Garam, Sampoerna… Existem vários, mas acho que é proibido o cigarro de cravo nos Estados Unidos.

  3. Luiz Toledo Says:

    Eu sei que é proibido, mas os de menta. Aqui tem o Newport, Kool, Salem, esses são de menta, mas será que são doces como o L.A ou o Sampoerna?
    Obrigado

  4. Original Poster Says:

    Não sei se é vendido nos Estados Unidos, procure por uma marca chamada Black Devil.

  5. Luiz Toledo Says:

    Não é vendido não =(
    Já procurei em todo lugar, várias pessoas colocam que os melhores de menta são o Kool, Newport e o Salem, porém, são cigarros muito fortes e não são doces… é um cigarro normal com uma merrequinha de menta (Não recomendado para quem fuma de vez em quando). Aqui nos Estados Unidos foi proibida a venda de cigarros com gosto, pois os mesmos, viciavam crianças.
    Então o jeito é trazer do Brasil muquiado na mala, quando eu for, ou quando alguem vier dai =(. Obrigado pela participação.

    • Murilo Augusto Says:

      Hey ai nos EUA ja procurou o marlboro blue ice? se é que tem né que o gosto de menta dele é bem forte, então por ser doce deve ter proibido e tal…

  6. bruno Says:

    cara me desculpe mas esse cigarro é uma merda e nao tem nada a ver com oque voce fala, primeiro que so o filtro dele é doce
    o gosto de cravo nao é perceptivel e tem uma merda de gosto de cigarro, e sim deicha cheiro, nao é um cigarro bom oque é bom nele é o cheiro enquando nao esta aceso pq o resto é uma merda de bosta

  7. bruno Says:

    cara me desculpe mas esse cigarro é uma droga e nao tem nada a ver com oque voce fala, primeiro que so o filtro dele é doce
    o gosto de cravo nao é perceptivel e tem uma droga de gosto de cigarro, e sim deicha cheiro, nao é um cigarro bom oque é bom nele é o cheiro enquando nao esta aceso pq o resto é uma droga e tem mais perdi 3,50 reais comprando isso por sua causa HEHEHE

    • Luiz Toledo Says:

      Pois cara, pra vc ver como é o paladar… eu gosto muito desse cigarro, pra mim tem o tom certo de cravo… gosto é gosto…infelizmente… ai se eu pudesse ter esse maço que vc comprou ahauhauuha
      abraços

    • Original Poster Says:

      Minha causa? Você comprou porque você quis, não estou fazendo propaganda nenhuma de nenhuma marca e tampouco sou pago por isso.
      Se quer cigarro “bom” e barato, vai lá na esquina e pede pro Zé te dar um maço de Eight, de San Marino, Ibiza, Derby, Hollywood, TE, Kirby, Meridian, YES, 777, Rei V, KA, Dallas, US ou Palermo.

  8. Anonymous Says:

    é um bom cigarro , mas a brasa não se solta com facilidade

  9. Leandra Says:

    Eu So Mais o Black De Menta Ou Do Vermelho

  10. Sandro…

    […]Cigarro L&M Kretek – Limited Edition « Carbon Toxin[…]…

  11. cida vieira Says:

    vcs ão loucos ne??????????????????????? caralhooooooooooooooooooooooooocomo q vcs colocam essa merda de dificultar a aberttura do maço, que merda vai toma no cu quem fez isso palhaçada!!!!!idiotas!!

  12. Murilo Augusto Says:

    ai, sabe se esse black devil tem aqui no brasil? Ouvi falar dele e pelo jeito parece ser bom haha vi um amigo meu na galeria do rock com um mais nem pedi ;s

  13. Ezequiel Says:

    Bruno, tu não pode dizer que comprou por causa de alguém esse cigarro, tu comprou porque quis, cara! E gosto é gosto, eu achei gostoso paca! Se tu não gostou desse compra o Djarum Black de Menta, tem cravo também, é muito gostoso!! mas paguei 7 pila.

  14. Viktor L. Says:

    Muito bom cigarro, mas é para momentos mais “legais” (não vou dizer especiais pq não chega a esse ponto kkkk), pois acaba ficando enjoativo. Mas tem que fumar e passar a lingua nos labios a cada tragada para sentir o cravo, mesmo assim é bom. Valeu pela dica!!

  15. Admiring the dedication you put into your site and detailed information you offer.
    It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the same unwanted rehashed material.
    Excellent read! I’ve bookmarked your site and I’m adding your RSS
    feeds to my Google account.

  16. Douglas cena Says:

    Vc sab se vende ele online

  17. Great goods from you, man. I’ve understand your stuff prior to and you are just extremely magnificent.
    I really like what you have received here, certainly like what you’re stating and the best way during which
    you say it. You make it entertaining and you still take care of
    to keep it sensible. I can’t wait to learn far more from you.
    This is actually a terrific web site.

Leave a comment