Mistura alcoólica #1

Eu não tento ficar lembrando nomes de bebidas, pois tampouco me interessa, como já falei antes eu não gosto de bebidas alcoólicas. Então se eu acabar citando drinks que já existem, estarão sem nome e quero que me perdoem por isso.

Drink #1

Uma garrafa de Triple Sec
Uma garrafa de Sprite
Gelo fresco

Misture tudo, simples assim.

Observações: Triple Sec é um pouco estranho de se achar no Brasil, se não tiver troque pelo Stock Curaçao Blue. E sobre gelo fresco, que seja aquele gelo que se compra para fazer aquela churrascada, em sacos grandes, não aquele gelo que você coloca água na forminha pra congelar no freezer. Sobre o refrigerante, precisa ser refrigerante de Limão, mas não coloque refrigerante de baixa qualidade como Dolly e o refrigerante dos Simpsons.

Teor alcoólico fica por volta dos 39%.

Bebam com moderação, e não bebam quando forem dirigir.

Leave a Reply

