Carlton by Dunhill – Crema

Não peguei o tempo em que o Carlton era somente Carlton. Já ouvi relatos que o sabor do Carlton – Carlton era melhor, por outro lado, também ouvi que o sabor do “novo” Carlton – Dunhill ficou melhor. Não sei responder se ficou melhor ou não.

O Carlton Crema é um dos poucos cigarros com sabores “exóticos” que existem aqui no Brasil, a idéia era colocar um cigarro que deixasse um sabor de baunilha.

O fumaça é bem encorpada como todo Carlton, NO ENTANTO o gosto é horrível. Não se percebe o sabor da baunilha (se é que existe).

A mistura do Carlton Crema é muito ruim, eu particularmente não gostei.

Causa irritação na garganta (sensação de engolir um punhado de sal grosso goela abaixo), e deixa com um pouco de odor.

Os Estados Unidos decretaram proibição da venda de cigarros que tenham “sabores”, somente os cigarros mentolados conseguiram se safar. O cuidado com a saúde dos cidadãos americanos é bem grande, coisa que não acontece por aqui, devem ter lá seus motivos, dizem que é para inibir a venda à menores, na minha opinião os agentes de sabores “exóticos” devem aumentar a incidência de câncer.

Dados:
Carlton by Dunhill Crema
Alcatrão: 8mg
Nicotina: 0,7mg
Monóxido de carbono: 9mg

Fonte: Sousa Cruz

18 Responses to “Carlton by Dunhill – Crema”

  1. realmente, de baunilha e adocicado não tem nada, e deixou um cheirinho bem chato…

  2. esse crema é meio enjoativo(para não dizer completamente).

  3. michele shangay Says:

    eu sou fumante do calton crema ew n encontro mais em lugar nenhum. queria saber se sair de linha? estou super triste pq fikei viciada no cigarro e n deixaram mais de fornecer!

  4. ALEMÃO P.V. Says:

    OLHA O Q EU TENHO A DIZE É Q REALMENTE O CARLTON CREMA É MTO BOM .. SINCERAMENTE O “MELHOR CIGARRO” .. QUEM FUMA NÃO TROCA DE JEITO NENHUM. “NÃO EXISTE MELHOR CIGARRO .. TDS PREJUDICAM A SAÚDE .. DE UMA MANEIRA VIOLENTA”.

  5. Cassio Says:

    Esse cigarro é bom se tomado com um café de máquina da nescafé chamado “Vanilla espresso”. Vai nessa que esse cigarro melhora.

  6. Rogerio Says:

    O Crema Blend saiu de linha mesmo. =-(
    Realmente, com um café fica(va) muito bom!

  7. pra quemar com o haxixe era o melhor !!!! e saudade !!! xmb

  8. Evandro Says:

    carltol crema era o melhor , ate hj fumo carlton e nao achei mais o crema😦

  9. Carlos Says:

    “O cuidado com a saúde dos cidadãos americanos é bem grande” essa frase no post foi boa. O que importa para o governo/empresas de lá é o dinheiro, só isso. Talvez a sabor foi banido para crianças não fumarem! No mais esse Carlton é lixo mesmo. Abraço

  10. Anonymous Says:

    DUNHILL CREME, SAUDADES

  11. Anonymous Says:

    Tem gosot de baunilha sim, eu me lembro!! E conheci varias pessoas que fumavam e adoravam!!

  12. VOLTA CARLTON CREMA !!!!!! VOLTAAAAAAAAAAAAA QUERO FUMAR VOCE DINOVO NESTA VIDA.!!!!!!!!

  13. Lamentável retirarem este cigarro.

  14. Danilo Says:

    Eu adora o Carlton Crema “Original”‘ (Creme). A mudança pro Dunhill realmente alterou a formula diminuindo o Sabor de Baunilha. Posteriormente a medida restritiva para mix de sabores ao tabaco chegou ao Brasil e hoje poucos se safam, tipo os menthol. A mais ou menos à 1 ano fui explorando o universo Vaper (Cigarros eletrônicos) e estou cada dia mais satisfeito. Hoje fumo de 0 à 6 cigarros por dia e Vaporo sempre que quero. No vapor uso níveis de nicotina muito baixos. Pessoal é um universo de sabores. Estou usando State Express 555 e o Baunilha da Marca Joytech no MOD Evic VT Ego One Mega. É uma viagem ao passado. Alcancei o perfeito Carlton Creme Original. Recomendo até aos puristas experimentarem o mundo Vaper. Fumo a 10 anos e tambem fui cético no início. Sem cheiro de cigarro são fragrancias. Sabores 100% fiés. Sem manchas nas mãos, dentes e lábios. Outra disposição. Vale muito a pena!

  15. volte crema

  16. DAVI CAMPELO Says:

    Eu adoro o Carlton Crema “Original”‘ (Creme) , mas não encontro em lugar nenhum de São Paulo, onde posso encontrar ????

  17. DAVI CAMPELO Says:

    VOLTAAAAAAA CREMAAAAAAAA….

Leave a Reply

