Marlboro Light

Depois de um tempo sem posts, estou voltando para adicionar um novo post (por enquanto, quem sabe) final na seção dos cigarros.

Marlboro Light é bem popular e muito consumido aqui no Brasi (e no mundo) tanto por mulheres quanto por homens. O sabor característico do Marlboro é a sua marca registrada, ela apresenta um sabor de “tostado” que nenhum outro cigarro têm, muitos já tentaram imitar e acho que o único que está à altura é o Lucky Strike (deixaremos esse debate para a próxima vez).

Já conversei com muitas pessoas e várias delas acham que o Marlboro é “forte”, talvez o Red seja mesmo (o que tem o filtro marrom), mas o Light é um pouco diferente. Pela primeira baforada, provavelmente ela seja forte pelo gosto “tostado” mas depois acostuma-se com o gosto.

Deixa odor e por incrível que pareça ela irrita a garganta: a fumaça é densa e saborosa, mas é ‘pesada’. Então a irritação só será percebida tardiamente.

Ah, já ouvi pessoas falarem que fumam cigarros Lights porque não querem engordar fumando, o que é uma baboseira total. Cigarros Lights são cigarros que apresentam menor teor que os “normais”, fica aí a dica.

*Esqueci de comentar, a pós-tragada do Light, você sente o gosto bem suave do mel*

Dados indisponíveis.

14 Responses to “Marlboro Light”

  1. vinicius Says:

    olá td bom…você poderia comentar sobre a nova edição do cigarro L&M,é que eu vi em uma conveniência…e falava que agora é muito mais refrescantea propaganda,ah e não é o de cravo agradeço.

  2. Original Poster Says:

    Se você puder escrever o nome do sabor/edição eu posso dar uma procurada.

  3. vinicius Says:

    não vou saber dizer qual o nome,tá como propaganda em conveniencia

  4. Original Poster Says:

    Ainda não faço a menor idéia de qual seja, mas darei uma olhada. É um que fala sobre filtros?

  5. Anonymous Says:

    acho q sim,é filtro branco…e parece q é preta o maço não achei em nenhum lugar falando sobre esse L&M ai achei seu blog…sei q não quer mais falar sobre cigarro mas é q fiquei curioso com esse novo modelo de L&M..se achar posta no blog agradeço.

  6. vinicius Says:

    eu gosto muito do cigarro L&M porque ele não deixa aquele cheiro forte desagradável de quem fuma,e ele é bem suave e doce…acho q foi feito para o público jovem mesmo,tipo já fui esse marlboro light,de light num tem nada achei forte…amargo e fica cheirando a roupa.

    • Não é tão amargo assim… Pelo menos, nas primeiras tragadas ele é mais adocicado… Amargo ele vai ficando no final. Apesar disso, acho muito gostoso também.

  7. Fabio Says:

    Particularmente, acho o Light bem enjoativo.

  8. Patricia Says:

    Tirando a pessoa que fez o post, acho que ninguém que comentou aqui é fumante mesmo. Então parem enquanto é tempo.

    Gostar de cigarro que não deixa cheiro é pra quem realmente não gosta de fumar.

    Deixem o cigarros para nós fumantes que infelizmente somos viciados de verdade.

    • Original Poster Says:

      Hipocrisia é foda né…

      Como eu já falei anteriormente, “deixar cheiro” QUALQUER cigarro que você fume vai deixar.

      Alguns se dissipam mais fácil com o vento e outros não. Entendeu?

  9. Fernanda Says:

    Bem, como trabalho nesse meio e cuido das comunicacoes de cigarro posso falar que ela nao está falando do L&M Kretec, e sim do L&M BLACK novo, que é o cigarro mais mentolado do mercado parece uma (halls preta) esse cigarro só são vendidos no RS, PR e SC e talvez SP.

  10. mad men online…

    […]Marlboro Light « Carbon Toxin[…]…

  11. Anonymous Says:

    O Ed morreu de cancer ou figado? Sumido ne… fica a duvida. kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Gustavo Says:

    Opa, anonimo nao…

Leave a Reply

