Video

Saindo dessa certa “monotonia”, estou deixando um video aqui para vocês.

Obs.: Não estou incitando ninguém ao uso de drogas. Se você chegou até aqui, então você sabe muito bem o que está procurando.

8 Responses to “Video”

  1. vinicius Says:

    achou sobre o cigarro L&M…aguardo respostas

  2. Original Poster Says:

    Fui procurar e não achei. O único que tinha lá era o L&M Blue. Procurarei em outro lugar quando eu tiver tempo livre.

  3. vinicius Says:

    eu comprei…e ele é mentolado só isso,e a embalagem é preta parece que é edição limitada,desculpe te incomodar com comentários…1 abraço!

    • Original Poster Says:

      Se puder me mandar uma foto (como eu fiz com o Kretek), eu agradeço.

      • vinicius Says:

        cigarro mentolado…alcatrão:7 mg nicotina:0,6 mg monóxido de carbono:8 mg fabricante-Phillip Morris ,o cigarro chama L&M black label…dae vc me manda seu e-mail que te passo a foto!

  4. Original Poster Says:

    Consegui achar na Internet. Enfim, esse cigarro é um pouco antigo (2008) mas mesmo assim nunca tinha visto.

  5. pausaparafumar Says:

    Amigo, como vi que vc vai parar com a seção sobre cigarros, criei um blog que vai falar somente sobre esse assunto. Como o seu blog foi o que “inspirou” o meu, gostaria que desse uma passada por lá. Abraço.
    pausaparafumar.wordpress.com

    • Original Poster Says:

      Ainda não sei se vou parar, estou pensando nisso. Bacana mesmo o seu blog, apenas tenha cuidado com o que irá escrever.

Leave a Reply

